quinta-feira, 25 de junho de 2015

Temos tudo para ser, temos tudo para dar


Temos tudo. Tudo para ser e tudo para dar. Basta que me deixes.
Deixa-me amar-te, deixa-me cuidar de ti. Deixa-me apoiar-te quando caíres (shh, eu sei que cais, por vezes, embora prefiras fazê-lo na tua solidão). Deixa-me estar lá, ao teu lado, para o que der e vier. Deixa-me ir ao fim do mundo por ti. Deixa-me ser a rapariga que mais gosta de ti. Deixa-me chegar onde mais ninguém chegou.
Porque é que em vez de fazermos memórias não fazemos um futuro?
Porque nós temos tudo. Tudo para ser. Tudo para dar. Tudo para tornar isto na mais bela obra de arte. Basta que me deixes.
Espero por ti, como sempre esperei. Espero pelo momento em que estiveres preparado. Preparado para mim, preparado para o início da tua vida.
E quando voltares verás que nada mudou. Verás que tudo se mantém, como sempre se manteve. A confiança, a intimidade, o à-vontade. 
Porque nós temos tudo. Tudo para ser, tudo para dar.

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário