domingo, 21 de junho de 2015

Perdemos


Perdi-te. Por achar que te tinha acabei por te perder. Perdi todos os planos que fazia contigo. Perdi a esperança que tinha de que os nossos filhos iriam ter uns olhos castanhos-avelã como os teus. Perdi a convicção de que ia poder chamar-te “meu amor” cada vez que adormecesse e acordasse ao teu lado. Perdi a confiança que tinha em mim… Aquela confiança que só existia quando estavas perto de mim. Perdi todo o conforto que tinha quando os teus braços estavam à minha volta, quando me abraçavas. Perdi um pouco da força que tinha para me defender do mundo a partir do momento em que te foste embora e não disseste adeus.
Mas tu também perdeste. Perdeste alguém que nunca vais conseguir substituir. Modéstia à parte, penso que ninguém te vá dar o amor que eu estava disposta a dar; penso que ninguém se vá entregar de corpo e alma como eu quis fazer. Espero que tudo isto não seja da forma como imagino; espero que encontres alguém melhor que eu, até. Mas com tanto amor para dar, não creio…
Perdemos muito um do outro. Perdemos.

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário