terça-feira, 9 de junho de 2015

(In)Decisão


Por vezes somos confrontados com decisões que temos que tomar, com escolhas que temos que fazer. Neste momento é essa a minha posição. Neste momento tenho que fazer uma escolha, tomar uma decisão difícil. Essa escolha, quer seja feita de uma forma ou de outra, quer seja sim ou não, vai trazer consequências para alguém e essas consequências não são boas.
Odeio ter que tomar uma decisão quando me encontro nesta indecisão. Odeio ser eu a ter que tomar o controlo da situação quando tudo o que mais queria era desaparecer e deixar os problemas de lado.
Preciso de tempo. Preciso do meu tempo. Preciso que entendam que não posso tomar este tipo de decisões do dia para a noite. Preciso que vejam que é uma escolha complicada. Preciso que não me pressionem. Preciso do meu espaço. Preciso, sobretudo, que não me digam “faz isto que é o melhor” ou “não, aquilo é que é o melhor para ti”. Chega! A vida colocou-me esta in(decisão) nas mãos e preciso do meu tempo para me desfazer dela, sem pressão.

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário