quinta-feira, 4 de junho de 2015

Como posso confiar em ti?


Como posso confiar em ti? Como posso voltar a entregar-me? Depois do que aconteceu da primeira vez, devias saber que tenho medo. Deixaste-me com medo. Tornaste-me fria. Não sei se és o homem ideal e, da primeira vez, estava disposta a tentar perceber isso. Agora? Agora não sei se consigo fazê-lo. Não consigo acreditar que algum dia te possas entregar como eu estava disposta a fazê-lo.
Prometeste que nos casávamos daqui a uns anos. Prometeste dar-me amor e respeito. Depois abandonaste-me. E agora? Agora queres ter tudo de novo. Mas quem me garante a mim que não vai ser tudo igual? Quem me garante que não vamos começar bem, como da primeira vez, e depois te vais afastar de novo? Tenho que ter garantias; tenho que ter certezas. Não quero voltar para algo que se pode revelar novamente uma ilusão. Falhaste comigo no passado, confiar em ti agora é complicado.
Não sei se consigo. Como posso confiar em ti?

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário