terça-feira, 23 de junho de 2015

Será que ainda te lembras de mim?


Será que ainda te lembras do meu toque? Será que ainda te lembras dos meus beijos? Será que ainda te lembras do cheiro do meu perfume? Será que ainda te lembras da sensação de teres as minhas mãos à volta do teu pescoço? Será que ainda te lembras da minha voz no teu ouvido? Será que ainda te lembras de quando eu cantava para ti? Será que ainda te lembras das chamadas longas? Será que ainda te lembras dos nossos encontros? Será que ainda te lembras das nossas idas à praia? Será que ainda te lembras do nosso último encontro, quando nos deitámos na areia e nos esquecemos do resto do mundo? Será que ainda te lembras de quando me dizias que nos íamos casar? Será que ainda te lembras das vezes em que te pedia para abrires as minhas garrafas de água, por não ter força? Será que ainda te lembras das nossas tentativas falhadas de dançar na areia? Será que ainda te lembras de quando me agarraste, no meio do nada, olhaste para mim e disseste “também vou sentir saudades tuas”? Será que ainda te lembras de tudo o que passámos ao longo daqueles poucos mas excelentes meses? Pois eu lembro-me. Lembro-me de tudo. A minha memória não falha, quando o assunto és tu… Porque é que não quiseste que isto resultasse? Porque é que não quiseste que eu fosse a tua “número 1”? Porque é que não deixaste o que sentias ser maior do que o que querias aceitar?

Só tenho uma pergunta para ti: será que ainda te lembras de mim?

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário