terça-feira, 2 de junho de 2015

Queres-me?


Se me queres, mostra. Sem medos, sem reservas. Atira-te de cabeça, mergulha fundo e aproveita o prazer que é estar imerso na própria paixão.
Se me queres, vem. Não sejas tímido – vem só. Vais ver que vale a pena. Vem como se fosses viajar – deixa tudo para trás, leva só a tua vontade.
Se me queres, aceita-me. Aceita-me toda, não deixes por aceitar. Não deixes nada por fazer, não deixes nada por amar, não deixes nada por escrever. Aceita-me só.
Se me queres, não me vires as costas. Mantém-te ao meu lado, lembra-te de mim, não vás embora. Não me abandones.
Mas se não me queres assim tanto, vai. Se não me queres o suficiente, não venhas. Se não me queres toda, completa, os meus defeitos e os meus complexos, nem te preocupes em vir.

Se queres, mostra, vem, aceita, não vás embora. Mas só se quiseres mesmo. Só se quiseres tudo.
M.

Sem comentários:

Enviar um comentário