quarta-feira, 1 de julho de 2015

Recordações de Verão

Algum tempo se passou mas sempre que chega o verão tudo volta, os cheiros, os lugares, as cores, os sentimentos. Todas as recordações voltam. As boas, que não quero esquecer por nada mas que se esfumam da minha cabeça do mesmo modo que a areia nos foge por entre os dedos, e as más, aquelas que nunca me largaram.
Já tentei tirar-te do pensamento muitas vezes, tantas que já lhes perdi a conta, mas é inevitável, nada funciona, e é por isso que continuas a atormentar-me. Ainda sinto o teu toque, o teu cheiro, o teu beijo, por muito que já não queira sentir. Lembro-me de ti, dos teus olhos, castanhos-avelã, doces e meigos que têm o poder de cativar qualquer ser como uma armadilha na qual caí.
Tudo isto volta com o verão porque nós só costumávamos resultar nesta época do ano. Foi isso que me cansou. Não quero que me queiras uma vez no ano, quero que me queiras todo o ano, todos os anos. Foi por isso que não quis o que tu querias. Foi por isso e por muito mais.

Peço-te que me deixes, que te vás embora, que saias da minha cabeça e que me deixes viver, porque eu já não te quero, nem mesmo como uma mera recordação.

T.

Sem comentários:

Enviar um comentário