terça-feira, 28 de julho de 2015

Só te quero a ti


Quero-te a ti. Sim, tu! Tu que me vais acompanhar e que me vais dar apoio quando eu estiver mal. Tu que me vais ajudar a levantar quando eu cair. Tu que me vais dar a mão quando estivermos a passear no meio de centenas de pessoas na rua. Tu que vais rir-te de mim quando eu tropeçar na rua e ficar super envergonhada – sim, porque faz parte. Tu que me vais levar o pequeno-almoço à cama pelo menos uma vez. Tu que vais ficar atrapalhado quando tentares fazer o jantar e deixares a cozinha virada de pernas para o ar. Tu que vais discutir comigo quando eu me esquecer de algo no supermercado mas logo a seguir me vais dar um beijo e pedir desculpas. Tu que vais ser sobretudo um amigo. Tu que vais sair de casa às três da manhã à procura de pipocas quando eu estiver grávida e tiver desejos. Tu que vais abrir a pista de dança do nosso casamento com uma flashmob surpresa. Tu que vais chorar quando me vires entrar na igreja vestida de noiva. Tu que vais olhar para mim de uma forma ternurenta e vais pensar “bolas, finalmente ela é minha!”. Tu que não és perfeito – porque ninguém o é – mas que aos meus olhos ficarás livre de defeitos.
Não quero um homem perfeito, quero o homem ideal. Onde estás? Será que existes? Só te quero a ti.

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário