terça-feira, 7 de julho de 2015

E agora? Como vou ultrapassar isto?


E agora? Como vou ultrapassar isto? Foi o fim. Acabou. Não há volta a dar. Sabemos que acabou. Para falar a verdade, eu sabia que este dia ia chegar. Se tive esperança que demorasse mais algum tempo? Sim, tive. Arrastei esta situação durante muito tempo, mas foi só isso. Não há volta a dar. A amizade permanece, mas agora é só isso: amizade. Uma amizade simples, sem benefícios, sem provocações, sem nada. Simples.
E agora? Como vou ultrapassar isto? Como vou olhar para a tua cara quando te vir? Sim, porque os amigos vêem-se e nós, com amigos em comum, provavelmente ver-nos-emos algum dia. Gostava de adivinhar qual seria a tua reacção quando isso acontecesse. Também gostava de saber como eu ia ficar, como ia reagir ao olhar para a tua cara e não te poder agarrar, beijar e fazer-te tudo o que fazia.
E agora? Como vou ultrapassar isto? Não sei. Não consigo responder a esta pergunta. Não sei como posso ser apenas amiga do amor da minha vida. Eu sei que não tens culpa, nem quero fazer-te sentir culpado disso. De nada do que aconteceu. Fui eu que me apaixonei, tu não me pediste para que isso acontecesse. Agora tenho que lidar com isto sozinha. Mas não te preocupes que eu vou ficar bem. Só preciso de tempo e espaço para colocar as ideias no lugar.
E agora? Como vou ultrapassar isto? Eu não sei. Só sei que, mais cedo ou mais tarde, eu fico bem.

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário