quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vai e volta nunca foi o meu forte - Parte 2


Sabes, vai e volta nunca foi o meu forte, nunca foi algo que me cativasse, mas confesso que em tempos a ideia de “volta” me estava literalmente a dar a volta à cabeça. Estava a interiorizá-la e queria torná-la real. Acontece que me deixei disso. Comecei a pensar com a cabeça e a lutar contra o coração, que me dizia «sim» quando a cabeça dizia «não». Lutei tanto que agora não gosto sequer de ouvir essa ideia. A ideia que em tempos mais me cativava… Não gosto porque custa, porque dói. Porque queria tudo igual e sei que não vai ser assim mesmo que volte.
Quero algo verdadeiro e sei que não será assim se este “vai e volta” continuar. Ou é ou não é. Ou ficas ou vais. Ou entras ou sais. Ou uma opção ou outra. Agora, as duas ao mesmo tempo não resulta. É desumano e faz-me mal. Vai e volta nunca foi mesmo o meu forte.

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário