quinta-feira, 23 de julho de 2015

Carta para alguém especial


Podem passar os anos que passarem mas sei que amizades como a tua não se perdem. Sabes porquê? Porque fomos feitos para sermos amigos para a vida e ambos sabemos disso.
Não demorei muito a confiar em ti. Não sei, foi fácil; inspiravas-me uma confiança e uma tranquilidade sem igual e falar contigo tornava os meus dias mais leves e completos. Quando não falava era como se faltasse algo. O meu objectivo era conhecer-te melhor do que ninguém, era que tu confiasses em mim da mesma maneira que eu confiava em ti. A verdade é que, de certo modo, isso aconteceu. E prolonga-se até hoje.
Posso não falar contigo a toda a hora, posso não te ver há meses, posso até não estar tão presente quanto deveria mas acredita que nunca me vou esquecer da cumplicidade que criámos, nunca me vou esquecer da forma como lias aquele poema para mim nas aulas de português, nunca me vou esquecer das músicas que me mostraste, nunca me vou esquecer das vezes em que me ias levar a casa e conduzias com a maior segurança do mundo, não me vou esquecer da tua paixão por fotografia e por motas, nunca me vou esquecer de como só jogavas basket nos intervalos se eu fosse da tua equipa, nunca me vou esquecer das trocas que fizemos naquele ano, nunca me vou esquecer dos abraços que me davas sem motivo nem das explicações de psicologia antes dos testes. Nunca me vou esquecer da palavra que fiz com que caracterizasse a tua vida: “brutal”.
Não me vou esquecer de ti porque és uma pessoa especial e és o meu parceiro para a vida. E é isso mesmo: és o meu parceiro e sei que podemos não estar sempre juntos, mas amizades como a tua não se perdem. Obrigada por tudo!
Da tua parceira para a vida.

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário