sexta-feira, 24 de julho de 2015

No passado

Mais uma vez trazemos o texto de uma seguidora, já conhecida aqui pelo blog. Obrigada, T, por nos dares a conhecer mais um dos teus textos :)


No passado ficaste e de lá não voltaste. Foi assim que ambos quisemos, tu mais cedo que eu, mas agora vejo que foi a melhor opção. Sabes? É que nós somos incompatíveis, tu e eu. Tu queres sexo e experiência e eu quero alguém que goste de mim a sério e que me compreenda, é que eu não vivo só de sexo e tu ainda não queres crescer. Apesar de achares que já és homem, a verdade é que não passas de um menino que atingiu a maioridade e disso está o mundo cheio. O que eu quero é um homem de verdade que não tenha medo nem vergonha de me dar a mão em público, de me beijar ao pé dos amigos, de me dizer que me ama e não que gosta muito de mim. É que os "gosto muito de ti" já eu ouvi muitas vezes, agora os "amo-te" ficavam sempre para a intimidade, como se não quisesses que fosse verdade, como acabaram por se revelar.
Estamos tão bem assim, tu lá e eu cá, cada um no seu canto, cada um no seu mundo. Tu no mundo da fantasia e da ilusão onde tudo é fácil e simples, e eu, digamos que, no mundo real onde as pessoas nem sempre são aquilo que parecem e onde a vida é uma constante luta. Meu querido, se fosse para ser fácil não tinha o mesmo sabor, mas tu preferes tutti-frutti, desuso, pela forma como andas de "gaija em gaija". Fazes bem... Levas uma vida boa, és jovem e bonito. Já eu posso dizer que não é tão fácil assim e mesmo que quisesse ser fácil não conseguia, não é da minha pessoa.
Por isso te digo obrigada! Obrigada por teres saltado borda fora daquilo que era a nossa relação. Obrigada! Só te peço uma coisa, não voltes, porque se não for para ser a sério prefiro que não seja nada. Por isso fica no passado.

T.

Sem comentários:

Enviar um comentário