sábado, 11 de julho de 2015

Nunca te pedi nada


Nunca te pedi nada. Nunca te pedi para seres o amor da minha vida. Nunca te pedi para me pores à frente do que quer que fosse na tua vida. Nunca te pedi beijos. Nunca te pedi carinhos. Nunca te pedi para seres quem, inevitavelmente, me daria o mundo. Nunca te pedi para teres pressa. Nunca te pedi para esqueceres quem te fez bem no passado. Nunca te pedi para me conheceres melhor do que ninguém. Nunca te pedi para seres o meu par. Nunca te pedi para andares do meu lado. Nunca te pedi para me apresentares orgulhosamente aos teus amigos. Nunca te pedi para me ensinares nada. Nunca te pedi para me levares à lua.
Nunca te pedi para me dares nada disto. Se alguma vez fizeste alguma coisa que consta nesta “lista” foi porque quiseste, foi porque te sentias bem a fazê-lo. Ou talvez não.
A única coisa que te pedi foi para não me iludires e para me dares o teu amor. E foi a única coisa que não fizeste…

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário