sexta-feira, 15 de maio de 2015

Sei lá, hoje tenho saudades tuas.




Hoje tenho saudades tuas. Estou a pensar em ti desde que acordei. Sei lá, tenho mesmo saudades… Tudo me faz lembrar de ti.

O fim chegou. Demorou mas chegou. Não é novidade nenhuma: todos sabem que não estava pronta para um final assim. Um final cru, rápido e doloroso.

Dia após dia insistia em procurar todos os defeitos que estavam em mim e que te tinham feito afastares-te. Seria baixa demais? Seria gordinha demais? Seria insistente demais? Seria sonhadora demais? Faltava uma justificação, não sei…

Eis que chegou a tal “explicação”. Afastaste-te por não seres pessoa para mim; afastaste-te por não me poderes dar nada de ti quando eu estava disposta a dar-te o melhor de mim.

Tenho pena. Tenho pena que não tenha resultado. Tenho pena que tenhas perdido alguém que faria tudo por ti. Tenho pena por mim também. Tenho pena de não ter podido mostrar-te tudo o que valia.
Agora restam as recordações: as datas, as palavras ditas e escritas, os olhares trocados, os sorrisos de cumplicidade e as músicas ouvidas e dançadas, cantadas e partilhadas por nós. Agora restam apenas as lembranças e a vontade de fazer tudo de novo, de fazer tudo o que não foi feito.

Sei lá, hoje tenho saudades tuas.

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário