segunda-feira, 25 de maio de 2015

Se só tens metade de ti para oferecer, não quero nada


Queres sempre tudo pela metade. Metade de mim, metade de uma relação. E o pior é que eu te queria. Mas não pela metade – queria-te todo, completo.
Agora chega. Chega de metades. Não sou a metade da laranja – sou a laranja toda.
Sei que esperas que te dê metade de mim de novo, daqui a uns anos, quando as saudades dos nossos momentos forem impossíveis de suportar. Mas não o vou fazer. Dei-te metade de mim, querendo dar-te tudo. Mas tu não quiseste aceitar-me toda e só me deste metade de ti. 
Não correu bem. Esperei aquilo que sabia que não podia ter. Esperei de ti aquilo que eu sabia que não eras capaz de me dar. E magooei-me. E o pior é que não me magooei pela metade. Magooei-me por completo.
Por isso, se só tens metade de ti para oferecer, não quero nada. Se, quando voltares, só quiseres metade de mim, perdoa-me. Mas desta vez não levas nada.

M.

1 comentário: