domingo, 17 de maio de 2015

Antes de te apaixonares por mim, quero que saibas que...





Antes de te apaixonares por mim, quero que saibas que quando gosto, gosto mesmo. Quando conseguires que os meus muros caiam, não há volta a dar. Vou precisar muito de ti e vou ser o teu pilar sempre que precisares de mim. Não conseguirei ser feliz contigo se não te entregares da mesma forma que me entregar a ti. Porque, no amor, a reciprocidade é crucial.
Antes de te apaixonares por mim, quero que saibas que não sou perfeita. Tenho os meus defeitos – muitos -, tenho o meu passado, os meus complexos, os meus problemas, os meus medos e os meus demónios. Tenho a minha bagagem. E, apesar de saber que as pessoas, homens ou mulheres, não são todas iguais, não sou uma tábua rasa. Haverá situações que me invocarão más recordações e terei medo que me faças passar pelo mesmo que outros me fizeram passar.
Antes de te apaixonares por mim, quero que saibas que tenho medo do abandono. Tenho medo de ficar sozinha, tenho medo que me deixem ou que se esqueçam de mim, tenho medo que se vão embora sem uma explicação. Foi isso que conheci vezes demais de muitos que me eram mais próximos. Só preciso que tenhas paciência e me mostres que não o farás.
Antes de te apaixonares por mim, quero que saibas que não me dou facilmente. Talvez por saber que não sou fácil. Talvez porque nunca ninguém me quis toda, completa, mas apenas aquilo que era mais fácil de ter e de lidar.
Mas, antes de te apaixonares por mim, quero que saibas que, depois de me entregar, vou até ao fim do mundo por ti. Vou aturar as tuas imperfeições e aprender a amar cada uma delas. Vou sair da minha zona de conforto para me aventurar contigo. Vou dar-te tudo de mim e confiar que me dês tudo de ti.
Antes de te apaixonares por mim, quero que saibas que serás só tu.

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário