domingo, 20 de dezembro de 2015

Tudo tem um fim

Sabes? O sofrimento tem um fim. Os ciclos viciosos acabam. E chega uma altura em que consegues dizer adeus às pessoas que não te fazem bem. Chega uma altura em que aquele de quem pensavas depender para sempre morre em ti.
Os dias tornam-se melhores. Vais esquecendo aquela pessoa a quem chamavas o "amor da tua vida". Vai deixando de ser importante. Vai deixando de te fazer sentir saudades quando pensas nos momentos que passaram juntos. Vais começando a perceber que as coisas não eram tão boas como pensavas. E descobres, finalmente, o que significa alguém ser o "amor da tua vida" -  percebes que é aquele que te quebra e te tira todas as esperanças que alguma vez tiveste de ser feliz; é aquele que suga a tua energia, a tua paixão, o teu amor e te vicia como se fosse uma droga; mas é aquele que te prepara para a pessoa certa. Só assim a conseguirás ver quando estiver diante de ti. E nessa altura saberás: a pessoa certa é aquela que te fará sentir como o "amor da tua vida" nunca te fez sentir - amada. Correspondida.
Chega uma altura em que, finalmente, o que queres e o que precisas se torna o mesmo; em que o cérebro e o coração passam a concordar. Chega uma altura em que percebes que, de facto, tudo o que te faz mal tem um fim e, como toda a gente, tu também mereces ser feliz.

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário