terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Sei que hoje morreste (um pouco) em mim.




Adorava o teu sorriso mas tornaste-te tão frio que ele agora me é indiferente. Sabes? Foste tu que me fizeste parar de insistir e, consequentemente, desistir de ti. Mas já não me faz diferença. Tu quiseste assim. Foi a tua escolha. E eu não podia continuar presa a um passado que me fazia mal. Porque foi um ano que passou, precisamente um ano! E sempre que pensava em ti, durante esse ano, eu estava bem, eu sorria, eu sentia-me feliz, apesar de não te ter a acordar do meu lado como gostaria. Mas eu era feliz, não inteiramente mas em parte era, sim, feliz. Mas agora isso já não acontece. Eu já não sou feliz quando penso no nosso passado tão remoto e trémulo. Já não… Agora só me sinto mal, sinto-me estranha com a tua indiferença. Agora sou eu que já não quero mais. Embora me custe a admitir, é um passo que tenho que dar sozinha e estou pronta para o fazer. Vais deixar saudade, não nego, mas vou guardar só os bons momentos para recordar mais tarde – mas não sempre, que isso matar-me-ia a mim também.
Ainda que não seja por inteiro, sei que hoje morreste um pouco em mim.
A.

Sem comentários:

Enviar um comentário