quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

(Sem título)





Sabes quando sentes que a tua missão acabou? Que o teu dever foi cumprido? Que as coisas acabaram sem mesmo terem começado? E sabes quando sentes que ele já não sente nada quando está contigo e tu… tu sentes pouco? Não há sensação mais frustrante do que aquela que sentes quando já sabias que as coisas não davam mas tentaste mais uma vez. Mas ao mesmo é gratificante. Acredita em mim.
Talvez isso só sirva para mostrar o quão forte és e para as pessoas saberem que lutas até ao fim pelos teus objectivos, mesmo quando a força já acabou, mesmo quando já estás no fundo do poço. Mas até que ponto é que isso te faz bem? Até que ponto é que aquilo que tu aparentas aos outros é melhor do que aquilo que tu sentes?
Eu sinto-me aliviada. Triste, obviamente, mas aliviada, sabes? As coisas não correram como planeado, mas foi porque não era para ser. Se queria? Claro que queria que tudo tivesse dado certo logo à primeira, ou à segunda, ou à terceira… Mas se não deu… Não posso fazer nada. Ao menos sei que tentei.
A.

Sem comentários:

Enviar um comentário