quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Devíamos ter corrido atrás.





Por não termos corrido atrás do que merecíamos, perdemo-nos. E perdemos também toda a felicidade que, no que dependesse de mim, íamos ter. Devíamos ter corrido atrás daquilo que sabíamos que nos ia fazer bem. Devíamos ter corrido atrás da nossa felicidade.
Tu sabes. Nós sabemos. Hoje olho para trás e sei que tudo o que tivemos foi especial, foi único. Ainda é. Será sempre. Se daí tivesse resultado a relação que ambos queríamos construir – nós sabemos bem que queríamos… – as coisas teriam sido bastante diferentes.
Perdemo-nos por medo de errar. Perdemo-nos por medo de estragar tudo. Perdemo-nos porque fomos fracos. E eu não aceito isso. Perdemos tanto. Não vimos o que ficou por descobrir.
Se fosse hoje, será que faríamos tudo igual? Se fosse hoje, será que seríamos o casal feliz que ambos sonhamos vir a ser um dia? Se fosse hoje, será que seríamos as mesmas pessoas? Será que teríamos as mesmas pessoas à nossa volta? Se fosse hoje, corrias atrás de mim para não me perder? Eu faria isso…
Por não termos corrido atrás do que merecíamos, perdemos uma oportunidade das nossas vidas para sermos felizes.
A.

Sem comentários:

Enviar um comentário