sábado, 12 de dezembro de 2015

Sabes? Gosto de nós


Gosto de nós.
Gosto da maneira como, contigo, tudo faz sentido. Gosto de como tornas tudo mais simples e fácil quando estou contigo. Gosto de quando me consegues acalmar nos momentos em que estou mais stressada e já não consigo ouvir ninguém e tu permaneces calmo como se tudo estivesse sob controlo.
Gosto de quando passas a tua mão na minha perna quando estou a conduzir. Gosto dos nossos passeios longe de casa, do trabalho, dos problemas.
Gosto das nossas brincadeiras parvas, de andarmos de mãos dadas e da nossa felicidade. Gosto que me faças rir constantemente e que tornes o meu mau feitio menos comum. Gosto da maneira como olhas para mim e de quereres sempre saber em que estou a pensar.
Gosto da nossa reciprocidade e do bem que me fazes.
Gosto da forma como te tornaste tão importante em tão pouco tempo.
Gosto de quando falas num futuro longínquo e me incluis nele, com a certeza de que estaremos juntos.
Gosto da forma como me fazes ter fé quando já não me restava nem um pouco.
Gosto de ti.
E, sabes? Gosto de nós.

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário