terça-feira, 27 de outubro de 2015

Não era para ser


Sonhos. Todos temos. Todos sonhamos em ter uma vida perfeita, um emprego perfeito, uma casa perfeita, um carro perfeito, uma família perfeita. Enfim, são sonhos. Na realidade não é sempre assim. Nem tudo é perfeito e apercebi-me disso há bem pouco tempo. Quanto mais tentas forçar alguma coisa, menos a consegues alcançar. Queria um amor inesquecível – julgava eu que fosse possível por o idealizar de uma forma tão perfeita na minha cabeça. O resultado? Não existia nem nunca existiu. Eu via-o como assim sendo, mas hoje dou conta que não, não era assim. Nunca foi. Não tenho culpa de gostar de ti, não tens culpa de não gostares de mim, ninguém tem culpa, eu sei!
Hoje vejo que, na realidade, o que eu queria que fosse, simplesmente, não era para ser. Não podia forçar, não era mesmo para ser.
Agora, com o passar do tempo é só criar outro hábito na minha cabeça – diferente do que tinha – que é esquecer-te. Esquecer tudo o que me fez (e faz) mal, esquecer as discussões, esquecer as pressões, esquecer as desilusões. Posso relembrar os bons momentos – esses não os quero esquecer por nada – mas não o quero fazer para já.
Hoje decidi que tenho que te deixar ir porque… sabes? Não era para ser.

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário