terça-feira, 13 de outubro de 2015

Desistir de mim?


A minha insegurança levou-me onde jamais esperaria. Cheguei ao extremo. Estou no limite. No limite entre o gostar e o não gostar, entre o desejar e o não desejar. Olho-me ao espelho e não gosto do que vejo. Quero apagar a imagem que lá aparece porque não corresponde à realidade. Já não transparece aquilo que sou…
Não sou assim tão forte, possa. Todos me vêem como tal mas ninguém sabe o que está por trás desta “máscara” invisível que uso todos os dias. Não podemos ser fortes o tempo todo e o meu tempo acabou. Fui forte por muito tempo, agora acabou. Agora é hora de cair, para ver se consigo levantar-me mais tarde, mais forte do que antes. Já começa a ser difícil manter a imagem d’“a rapariga que está sempre bem-disposta e animada”. Começa a ser difícil esconder o que realmente sinto quando vejo que não sou o suficiente para alguém. A força esgotou, o sonho acabou.
Posso desistir de mim? É a melhor opção?

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário