domingo, 2 de agosto de 2015

Cansada


Estou cansada. Cansada que a vida teime em fazer-me dar dois passos para trás quando acabei de dar um para a frente. Cansada que nada corra exactamente como quero ou planeei. Cansada que me digam “eu avisei” e, pior, cansada de saber que essas pessoas têm razão. Estou cansada de querer sempre o impossível e inatingível. Cansada de esperar que as coisas comecem a correr bem. Porque quem espera, desespera e desesperada já eu estou.
Só me pedem para ter paciência, que tudo se vai compor e isto e aquilo mas ainda não vi nada. Cansa esperar tanto…
Estou cansada que as memórias me atormentem. Cansada que não me dêem o devido valor. Porque eu acho que mereço mais… Cansada de não ter ninguém a quem chamar de “meu amor” ou um peito onde possa apoiar a cabeça depois de um dia mau. Estou cansada das pessoas que vêm, permanecem durante algum (pouco) tempo e depois vão embora como se a sua ausência não me fosse fazer mal.
Quero sentimentos recíprocos e duradouros. Quero sentimentos verdadeiros na minha vida. Como já disse numa das outras vezes que escrevi, perdas são inevitáveis mas já chega, não? Estou cansada de só perder.

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário