domingo, 16 de agosto de 2015

Valoriza-me. É pedir muito?


Ultimamente já não me valorizo enquanto pessoa, enquanto mulher… Sabes? Às vezes só gostava de ter um ombro onde apoiar a cabeça quando o dia de trabalho me corresse mal. Às vezes só gostava de ter alguém a quem bagunçar o cabelo todo. Às vezes só gostava de ter alguém para brigar e ver essas pequenas brigas a acabar na cama, no meio de beijos e abraços. Às vezes só gostava de ter alguém que me chamasse de “princesa” – mas só às vezes. Às vezes só gostava de ter alguém que visse que eu estava lá, que soubesse que podia contar comigo não só como amante (não no mau sentido, atenção) mas também como amiga, como companheira para a vida. Às vezes só gostava de ter aquele alguém que fosse o meu melhor amigo. Às vezes só queria alguém que me quisesse mais do que “só às vezes”. Só queria alguém que conseguisse fazer com que eu me auto-valorizasse novamente.
Valoriza-me. É pedir muito?

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário