sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Nunca te menti

Hoje partilhamos mais um texto enviado por uma seguidora. Obrigada, C., por nos dares a conhecer um pedacinho do que escreves. 


Sabes, quando disse que sem ti não era nada, não mentia. Quando disse que precisava de ti, não mentia. Nunca te menti! Nunca fui falsa contigo! Se calhar por isso é que o fim chegou. Se calhar preferias que dissesse só o que querias ouvir. Se calhar querias que eu fosse a narradora de uma história, onde tu me enchias de ilusões e esperanças. Mas fui apenas a amiga da personagem principal, sim porque os amigos não dizem só coisas bonitas e eu sempre quis o melhor para ti, apesar de não concordar muitas vezes contigo, sempre te apoiei porque apesar de tudo tinha imenso respeito por ti. Sempre estiveste aqui para mim, disso não me posso queixar, umas vezes melhor, outras pior, mas estiveste. Por isso, continuo sem perceber o porquê de estar aqui assim, sem ti, perdida! Desligas-te de nós! Tentarei arranjar alguém que ocupe o teu lugar porque preciso mesmo daquele pedaço preenchido, mas não vou conseguir, porque ele pertence a ti, a ti e a mais ninguém. Mas eu preciso mesmo de ti, tenho saudades tuas, nossas!

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário