quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tu estavas ali.




E foi nesse momento, nesse preciso momento, que o meu coração parou, as pernas tremeram, senti um abalo de dentro para fora, os joelhos dobraram, cai no chão frio, lágrimas escorreram lentamente desfocando a minha visão... Dizem-me que vai passar. Talvez... Até lá aqui estarei no canto, sozinho e perdido entre memórias e sentimentos há muito vividos… Tu foste, e não foste sozinha, também levaste uma grande parte de mim, de quem eu fui, sou e serei... Se te amo? Até com a própria vida. Se tenho saudades? Sem dúvida. Se sei viver sem ti? Irei aprender, um dia de cada vez. Não te esqueças nunca o que passámos juntos, o que passámos um pelo outro, o que fizemos por amor...
Cada vez que penso em nós, cada vez que penso que ainda nos vamos reencontrar, o meu coração vai a 1000, não sei com agir, não sei o que pensar, não sei que fazer, precisava do teu abraço, apenas isso, do teu abraço e do teu olhar e da tua doce voz (quando não estavas irritada :) ) a dizer que estavas ali, estavas ali para tudo o que desse e viesse...
Tiago

Sem comentários:

Enviar um comentário