domingo, 24 de janeiro de 2016

Sim, fazes-me feliz!


Tu chegaste. 
Bem, já tinhas chegado. Já fazias parte da minha vida há uns anos, se bem que nunca fomos muito próximos.
Antes.
Porque, de há uns meses para cá, naquela que foi a minha fase de maior mudança, a fase da entrada definitiva na vida adulta, temo-nos aproximado cada vez mais.
De um momento para o outro, passámos a ver um no outro algo que nunca víramos antes. E, à medida que nos fomos aproximando, fui compreendendo coisas que não compreendia antes, fui acreditando em algo que já me tinha cansado de acreditar por excesso de tentativa-erro.
Tu mostraste-me que o amor vale a pena e que acreditar é possível. Mostraste-me que sonhar não tem custo, que nem tudo o que planeamos acaba em desilusão, que é possível amar e ser amado na mesma medida. Mostraste-me que às vezes conseguimos ter o que merecemos e aquilo por que esperámos demasiado tempo.
Tu "chegaste". E tudo mudou.
Sim, a nossa felicidade depende de nós. Mas depende também daqueles com quem partilhamos a nossa vida. E tu... sim, tu definitivamente fazes-me feliz.
Se encontraria a felicidade sem ti? Talvez. Mas contigo, para além de ser certa, a felicidade sabe melhor.

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário