segunda-feira, 28 de setembro de 2015

És um idiota!


Estou com raiva, com muita raiva de ti. Qual era a necessidade disto? Qual foi o prazer de me desiludires? Sempre prometemos um ao outro que não nos afastaríamos caso arranjássemos namorado/a. Mas não soubeste cumprir essa promessa, pois não? Típico…
Tu, melhor do que ninguém sempre soubeste que eu fiz tudo para nunca te magoar. Ponderei, até, afastar-me do grande amor da minha vida porque achava que não merecias ser trocado outra vez, porque achava que não era ninguém para te fazer sofrer de novo. Sabes? Ainda bem que não o fiz! Ainda bem que decidi esperar por ele. Sabes porquê? Porque hoje vejo que se calhar não és, de todo, uma das melhores pessoas que conheci. Fizeste-me bem, não nego, mas não és a melhor pessoa…
Não te desejo mal. Pelo contrário, espero que te corra tudo bem, mereces ser feliz. No entanto espero que quando estiveres na merda não te lembres que eu existo. Porque amigos como tu, que deixam de falar às pessoas quando arranjam namorados/as, eu dispenso, porra.
Ah, só mais uma coisa: és um idiota!
A.

Sem comentários:

Enviar um comentário