terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vais fugir ou vais ficar?


Tu. Tudo se resume a ti. Passaram meses, meses até te ver novamente e sabes? Depois de tanto tempo olhei para ti e foi como se fosse de novo a primeira vez. Sim, aquela primeira vez, naquele restaurante, há quase um ano. Aquela primeira vez em que mal falei contigo, mas em que a troca de olhares foi tão intensa que bastou para saber que eras “o tal” e que era contigo que eu queria ficar. Depois de tantos meses, o meu coração parou quando finalmente te vi. Tudo o que queria era agarrar-te, beijar-te, tocar-te e aproveitar tudo o que perdi. Tudo o que queria era saber de cor, novamente, todos os teus detalhes, tudo aquilo pelo qual me apaixonei. Tudo o que queria era sentir o teu cheiro, sentir o teu toque na minha pele, sentir os teus lábios nos meus. Era tudo o que queria… Eu sei que o desejo de fazer deve ser sempre maior do que o medo de errar, mas nem sempre fazemos o que nos dá na cabeça e desta vez fui racional. Pensei e controlei-me. Controlei-me o máximo que consegui mas chegou uma altura em que a racionalidade me abandonou.
Segundas oportunidades. Nunca acreditei que existissem, nunca dei valor a estas “meninas” mas hoje coloco-as em causa. Se existem, porque é que não as encaramos de frente, da forma como merecem? Hoje ponho essa hipótese em causa. Hoje deixo o meu medo de lado e encaro isto como uma realidade. Acho que sim, que vale a pena pensar que nos está a ser dada uma segunda oportunidade de sermos felizes. E agora, vais fugir ou vais ficar?

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário