sábado, 19 de setembro de 2015

Saudades do futuro


Sabes o que é sentir saudades de algo que ainda não aconteceu? Imaginar o futuro e ter saudades, como se de recordações passadas se tratasse? E a ânsia por vir um dia a concretizar o que se idealizou?
Ultimamente, tenho sentido isso muitas vezes. E sabes do que tenho saudades? Tenho saudades de passear contigo na praia, à noite. De acamparmos lá, à beira-mar. Amor e uma cabana - é suficiente para mim. Tenho saudades de dormir a teu lado, de me aqueceres os pés sempre frios, de não me largares durante o sono nem mesmo quando estivermos cheios de calor. Tenho saudades de me acordares com beijos. Não me sai da memória a maneira como me olharás, como se me estivesses a ver pela primeira vez de todas as vezes que me olhares.
Tenho saudades da maneira como te vais diferenciar de todos os outros. Do modo como me vais valorizar e amar por inteiro. Da forma como me vais querer assumir.
Sinto falta do teu toque. Da tua mão na minha barriga enquanto se abre um sorriso no teu rosto, quando estiver grávida. Do nosso bebé. Dos nossos bebés. Tenho saudades dos nossos filhos. Até os quero ouvir responder-me mal! E os nossos cães?, e os nossos gatos? Também sinto falta deles.
Não sei quem és, ou sequer se te conheço. Mas sei que tenho saudades. Saudades tuas. Saudades de nós. Saudades do futuro.
M.

Sem comentários:

Enviar um comentário