sábado, 6 de fevereiro de 2016

Não sentes ou não queres sentir?




Sabes? Durante algum tempo achei que tinhas perdido todo o sentimento que tens por mim. Pensei que simplesmente já não sentias mais nada. Será que era isso? Creio que não. Agora sei que não era bem assim. Nunca foi. Nunca deixaste de gostar de mim. Nunca perdeste a essência que te fez gostar de mim naquela primeira noite. Eu sei que não.
Mas explica-me uma coisa. Talvez tenhas uma resposta rápida e curta para mim. Porque é que “não queres sentir”? Porque é que finges que não há nada? Porque é que finges que não sentes nada? Porque é que não assumes? Eu sei que chegaste a sentir algo… Sei que ainda sentes.
Ainda hoje sentimos os dois porque o que “tivemos” foi, é e será sempre o melhor do mundo. Ainda que em pouca quantidade (de tua parte), sei que sentes… e chama-se amor.
A.

Sem comentários:

Enviar um comentário