segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

É para ficar?




Desapareceste. Meses depois achaste que seria bom reapareceres e assim o fizeste. Doeu, mas foi uma dor boa, uma dor suportável – ainda que pareça contraditório. Eu sentia a tua falta e foi bom teres voltado naquele momento. Não estava à espera que voltasses mas tinha a certeza que não te queria perder de novo.
Fiz tudo o que estava ao meu alcance para te provar que merecia ser tua e de mais ninguém, mas não quiseste saber e foste embora de novo.
É assim tão difícil lidar comigo? Sou assim tão complicada? Não entendo o que me falta. Ou faltava…
Escolheste voltar de novo. Mesmo que não seja perto, sinto que já não vives sem a minha presença na tua vida. Posso até parecer convencida quando digo isto, mas sei que te marquei. Marquei-te de tal forma que já não vives sem mim, por mais longe que possamos estar.
Será que desta vens para ficar ou vais permanecer na minha vida apenas mais alguns meses até decidires que foi, finalmente, o meu fim para ti?
A.

Sem comentários:

Enviar um comentário