domingo, 15 de novembro de 2015

Reage!


Nunca tinha entendido muito bem aquela ideia de que o tempo cura tudo e, para dizer a verdade, ainda não a compreendo. Acho que não é bem assim. Com o tempo a dor, a saudade, a angústia podem atenuar, mas curar? Curar não cura. Às vezes tens vontade de desaparecer, não é? Achas que as coisas nunca dão certo contigo e que nunca darão. Porque as esperanças e a fé que tinhas em manter uma relação séria, respeitosa e como tens direito a ter, desvaneceu-se com os passar dos tempos. Não é verdade?
Sabes o que tens a fazer? REAGIR. Está na hora de reagir. Reage, miúda! Estás à espera do quê? Já te deu o clique. Só falta tu quereres. Não te escondas por trás do muro que estás a construir como mecanismo de defesa.
É difícil veres tudo o que queres ser destruído com uma simples palavra - sim, é. Mas se alguém te diz uma palavra que não queres ouvir, se alguém tem uma atitude para contigo que não te satisfaz minimamente, faz o mesmo! Não adianta deixares-te levar pelas más influências que isso tem sobre ti. Não mesmo. Reage e vais ver que um dia tudo aquilo pelo que estás a passar te vai servir como experiência. REAGE.

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário