segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Voltaste-me


Disse que não te voltava a escrever. Disse que te tinha, finalmente, esquecido. Disse que não te queria ver mais. Disse que não te ia procurar mais.
Mas falhei. Vacilei. Caí.
Escrevo-te de novo. Não consigo pensar em mais nada para além de ti. Não te esqueci. Tudo o que quero é ver-te de novo. Apreciar-te. Sentir o teu sorriso. E sentir-te junto a mim.
Procurei-te. Procurei-te noutros. Nunca parei de te procurar. Nunca deixei de procurar o que tínhamos e tento tê-lo com outras pessoas.
Errei. (Des)iludi-me. Porque os outros não são tu. Nunca serão tu.
Prometi esquecer-te, prometi não voltar a escrever-te, prometi não voltar a ver-te. Mas ambos sabemos como não te consigo negar nada.
Ambos sabemos que és o meu ponto fraco, o meu calcanhar de Aquiles.

E hoje voltaste-me.

R. D.

Sem comentários:

Enviar um comentário