domingo, 30 de outubro de 2016

As incertezas que me deixaste


Eu nunca fui mulher suficiente para ti, pois não? Eu nunca fui fisicamente atraente o suficiente para te deixar satisfeito, para que pudesses orgulhosamente apresentar-me aos teus amigos, pois não? Porque, sejamos sinceros, isso era a única coisa que importava, tudo o resto não valia nada para ti. Foi por isso que nunca me quiseste reconhecer como namorada, eu sei, não precisas dizer o contrário, as mentiras não vão atenuar esta revolta que sinto, não contigo mas comigo, por ter sido parva tanto tempo e ter mantido uma relação que me matava por dentro com todas as incertezas.
Meu querido, só te posso dizer uma coisa, hoje estou feliz com quem estou. Vamos devagar, é verdade, mas pelo menos eu e ele caminhamos esta estrada juntos, algo que nunca aconteceu contigo. Só espero que sejas feliz a viver de aparências com a pessoa com quem estás.
Infelizmente para mim muitas marcas do passado e muitas incertezas ficaram, deixadas pelo tempo que estive contigo. Muitas vezes me pergunto se serei mulher suficiente para o homem com quem estou, se serei bonita o suficiente para ele, se ele realmente me ama... Mas depois penso que se ele está comigo, se me apresentou à sua família e aos seus amigos é porque gosta de mim e não tem vergonha de ter uma namorada baixinha e gordinha, se ele sorri para mim da forma que ele sorri com os olhos brilhantes é porque está feliz comigo, então todas as minhas incertezas são esquecidas, ainda que por breves momentos, todas as incertezas que me deixaste.


T.

Sem comentários:

Enviar um comentário