sábado, 23 de abril de 2016

Os cadeados do meu coração


Está a acontecer algo que eu mesma tinha feito, com muita dificuldade e tristeza, de modo a proteger-me contra os perigos do amor. Os cadeados que fecham a caixa que protege o meu coração estão a começar a abrir novamente. Aos poucos e poucos, um por um foi-se abrindo, até só restar um, o último, e até mesmo este já não se encontra seguro.
Não pensei que voltaria a sentir esta sensação estranha que me percorre todo o corpo e me deixa sem fôlego e com tremores só de pensar nesta pessoa. Fico sem jeito só de ouvir o seu nome, sorrio como uma doida sozinha no meio da rua quando me lembro dele, fico ciumenta quando ele fala de outras raparigas... O que é isto? Será? Não, não pode ser!
Depois do que eu sofri, prometi a mim mesma não me sentir assim tão cedo, fechei-me numa caixa a mil cadeados, e mesmo assim não foi o suficiente. Assim não vale, somos amigos, sempre fomos, o que é isto agora? Como é que isto aconteceu? O que é que eu faço agora? Deixo que o último cadeado se abra e volto a deixar o meu coração na mão de outra pessoa ou colo a caixa p’ra que ela não se abra de vez?
É impossível aguentar mais. Será a coisa certa, deixar-me envolver novamente, baixar a guarda e deixa-lo entrar? E se for como os outros? Não, ele não é como os outros, nunca foi, mais ainda assim... Será que deixo ele abrir o último dos mil cadeados?
T

Sem comentários:

Enviar um comentário