sexta-feira, 8 de junho de 2018

És o dia que não vem



Odeio. Odeio estes momentos sem ti. Estes momentos em que não te sinto na minha vida, apesar de estares sempre presente. Nas minhas memórias de ti, contigo, no meu coração onde te trago sempre, na minha alma que pertence à tua, em mim, dentro de mim.
Odeio as noites que passo sem ti. Odeio dormir sozinha - odeio dormir sem ti agarrado a mim.
Odeio que não me sintas como te sinto a ti. Ou que assim faças parecer.
Acendo um cigarro enquanto olho as ondas. E pergunto-me: mergulhar nelas não será tão doloroso quanto mergulhar nesta solidão, neste sofrimento. Deixar-me afogar no mar gelado não será tão doloroso quanto estar sem ti.
"Tudo fica hardcore e eu sei-te de cor".
E sei que se eu largar eu sinto a sua falta. E se eu agarro ela perde a cor.
Insistes em ser o dia que não vem.

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário