sábado, 7 de maio de 2016

Não me percas.



Fiquei à espera da tua chamada. A chamada que não chegou…
Sabes o quão difícil foi deixar-te entrar para a minha vida? Viste o tempo que demorei até deixar-me, finalmente, levar por ti? Não me faças crer que afinal não o devia ter feito. Não me faças acreditar que afinal não devias ter entrado.
Chegaste devagarinho, instalaste-te e prometeste nunca mais sair. Vais cumprir a tua promessa? Ou não és um homem de palavra?
Não sou de lágrima fácil, mas já não é a primeira vez que vou para a cama a chorar. Estás mesmo a deixar isto acontecer?
Hoje? Hoje dói-me imenso ver que, inevitavelmente, algo não está bem. Hoje dói-me precisamente por ser a data que é. Hoje dói-me muito mas amanhã vai passar. Eu prometo a mim mesma que amanhã passa…
Conquistaste-me, e agora que a parte mais difícil já foi, cansaste-te? É isso? Não percebo.
Quem gosta, cuida. Gostas de mim? Então não me percas.
(03-05-2016)
A.

Sem comentários:

Enviar um comentário